domingo, 27 de janeiro de 2008

Pequenos comentários sobre Quinta 25/01

Fui a um aniversário do outro lado da cidade - era uma festa a fantasia.
Eu não tenho nenhuma e me virei com uma jaqueta de couro e calça jeans mesmo, é a mais tradicional das desculpas pra quem não tem uma fantasia.
Da festa pouca coisa pode ser comentada - foi legal: nem boa nem ruim - mediana e fez passar o tempo. Muito samba e muito funk e como faz bem deixar a cabeça aberta pra tudo foi isso que eu fiz.
Ao ouvir aquela do "Agora eu to solteira e não vou mais me segurar" , ir de sainha e tudo mais, bem ... aquilo me fez pensar em algumas coisas da vida e em algumas pessoas. Pouco depois me peguei ouvindo "Tudo o Que Você podia ser"e foi um exercicio e tanto confrontar as duas músicas e toda a situação que elas narram. Me vi ainda mais fugitivo do mundo nesse momento - mas é assunto pra outro dia (pensei várias coisas)
Na volta passamos uma rua lotada de caminhões estacionados - alguns com cortinas fechadas, outros nem isso. A rua se chamava "Avenida dos Poetas" - acredito que viajar a vida inteira possa as vezes aumentar a forma subjetiva de ver a vida..... talvez tenha um fundo de verdade nessa coincidencia.



Não to inspirado ;D - só queria falar disso
algum dia eu faço os "grandes comentarios"

3 comentários:

Ana Carol disse...

"acredito que viajar a vida inteira possa as vezes aumentar a forma subjetiva de ver a vida"

também acho..ao estar em contato com uma realidade diferente da sua, surgem comparações, indagações, conformismos...e também a oportunidade de conhecer mais.

E eu volteei..mas sem as conchas
=/

Milk disse...

seu texto tá tão grande que me deu preguiçade ler (K)

lol

Ana Carol disse...

Eiiii

voce tá devendo um post pra explicar o post anterior!
Ainda lembra disso mocinho???