quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Lição da semana u_u

ricardo diz:
pacotin com 10, usei 2
ricardo diz:
tem 8
ricardo diz:
(sou o rei da matematica)
Diego diz:
eita
Diego diz:
maravilha
Diego diz:
XD
ricardo diz:
;D
ricardo diz:
sei ao contrario tambem
ricardo diz:
usei 2, tem 8
ricardo diz:
eram 10
ricardo diz:
=D
gaia diz:
mas eh ruim de geometria
ricardo diz:
sou não u_u
ricardo diz:
sou o principe da geometria
ricardo diz:
;D
ricardo diz:
e o barão
ricardo diz:
da fisica quantica
ricardo diz:
u_u
ricardo diz:
sou toda uma corte
gaia diz:
me falo ontem q o semi circulo parecia o trapezio
gaia diz:
><
ricardo diz:
é que eu tinha playstation 1
ricardo diz:
se voce ve um trapezio na tela
ricardo diz:
voce sabe que é um semi-circulo no jogo
ricardo diz:
( melhor explicação que eu já dei na minha vida)

2 comentários:

Ana Carol disse...

Ahh
o 1001 é aquele livro pra dar uma olhada de vez em quando...ele me cansa, mas eu gosto!

Li vários post seu!
muuuito bom!
XDDD
[me simpatizei com o post do café...apesar de não ser muito fã]
vou passar por aqui sempre!

=**

Anônimo disse...

reparei q... sou a unica q não usa nome em nicks?