domingo, 30 de dezembro de 2007

Sunday Morning

Vou adotar esse hábito.... a cada virada de semana que eu tiver on vou por algum diálogo idiota e por aqui.
Dessa vez tive dois - é que no fundo no fundo muito de nós ta demonstrado nesses pequenos atos certo?


ricardo diz:
sabe
ricardo diz:
tem músicas que nos trazem lembranças de momentos
ricardo diz:
pra grande maioria das pessoas são momentos poéticos
ricardo diz:
comigo me lembram coisas idiotas
ricardo diz:
do tipo "a primeira vez que eu me toquei que eu tava ouvindo essa música"
ricardo diz:
heavy metal drummer do wilco me faz lembrar
ricardo diz:
de descer a escada do shopping paulista
ricardo diz:
dai eu penso "po, que merda de recordação'
ricardo diz:
mas é o que eu me lembro
ricardo diz:
eu tava descendo a escada quando ouvi a música
ricardo diz:
dai sempre que eu ouço minha lembrança volta no tempo
ricardo diz:
e eu desco a escada do shopping
ricardo diz:
realmente.... que merda de lembrança
Dazzy Jones and those bloody Xmas gifts diz:
ahahahahahahahahaahhaahahahaahhaaha porra
Dazzy Jones and those bloody Xmas gifts diz:
nao e exatamente lembranca q de monologo de filme
ricardo diz:
num da , definitivamente num da
ricardo diz:
eu preciso de novas situações pra gerar uma lembrança legal



Matheus diz:
cara
Matheus diz:
falaram aqui a pouco
Matheus diz:
que branquelos tem mais resistência ao alcool
Matheus diz:
confere?
ricardo diz:
sei la
ricardo diz:
eu nao bebo
ricardo diz:
e nem sou branco
Matheus diz:
entendo
Matheus diz:
sou branco mas nem bebo
ricardo diz:
ce teria
Matheus diz:
como saciarei essa curiosidade?
ricardo diz:
que ser os dois
ricardo diz:
bem
ricardo diz:
sendo branco
ricardo diz:
bebendo
ricardo diz:
anotando
ricardo diz:
morrendo, nascendo de novo
ricardo diz:
preto
Matheus diz:
mas tipo
ricardo diz:
pegando o papel
ricardo diz:
lendo
ricardo diz:
e bebendo de novo
ricardo diz:
e anotando
Matheus diz:
to falando dos brancos tr00s
Matheus diz:
aqueles alemães doidões lá
ricardo diz:
o que é troos ?
ricardo diz:
ah ta
Matheus diz:
eu não sei se sou branco tr00
ricardo diz:
sei la
ricardo diz:
eu nem sou branco
ricardo diz:
=D
Matheus diz:
huaaheueahae
Matheus diz:
não podemos
Matheus diz:
resolver essa questão
ricardo diz:
bem
ricardo diz:
o lance é descobrir se voce tem ou não
ricardo diz:
e não se sua predisposição genetica tem
ricardo diz:
voce tem histórico de vicios na familia? eu acho que isso conta
Matheus diz:
não
ricardo diz:
isso já é legal
ricardo diz:
eu tenho histórico =p
ricardo diz:
é um dos motivos que não me faz querer beber
ricardo diz:
noventa por cento dos meus tios bebem até cair
Matheus diz:
auhuahuhaah
Matheus diz:
excelente
ricardo diz:
o outro que não bebe
ricardo diz:
virou evangelico
ricardo diz:
mas ele tinha histórico de ser tarado
ricardo diz:
ja chega a ser um vicio certo?
ricardo diz:
eu sou viciado em café
ricardo diz:
acho que eu tenho tremores se eu fico sem beber
ricardo diz:
ou eu tenho quando bebo muito - nao sei
ricardo diz:
eu num fico sem beber café - dai é dificil
Matheus diz:
poisé eu preciso parar de tomar isso
ricardo diz:
qual tua media de café?
ricardo diz:
sabe
ricardo diz:
a gente realmente é um bando de bosta - quer dizer
ricardo diz:
a gente só bebe café
ricardo diz:
e ja ta no "é.... eu preciso parar"
ricardo diz:
¬¬'?
Matheus diz:
poisé
Matheus diz:
vou tomar café

4 comentários:

kerberos2001 disse...

A vida vicia meu caro... Somos todos vitimas de algo viciante, e temos que lutar contra isso né =p.

Mas falano sério, ce ta pior do que eu heim... "Escada do shopping" o.o.

Po eu sei q as musicas da roxxete por exemplo, me remetem a minha longincua infancia, e outras dos anos 80 a outras lembranças, mas essa da escada... Foi a primeira vez q vejo isso o.o

kerberos2001 disse...

A ultima frase foi a melhor... fechou o dialogo de forma extremamente irônica e comica uhauhauhahua...

Andressa disse...

hahahah batuta!! (consegui ler e comentar) só cousas interessantes, conversas pitorescas.. não idiota, meo!


It´s only TÔ CANSADA baby

Débora Rangel disse...

Me lembro de vc filosofando sobre momentos que tem música e música que tem momentos, ou algo assim.