domingo, 16 de dezembro de 2007

Sobre a propria existencia

Eu nunca tive coragem de ter ou construir um diário.
Achava uma coisa de meninas chatas e já por isso decidi (decidi?) que não teria algo assim me dedicando a coisas mais masculinas como... bem, como outras coisas.
Gostava de acompanhar esportes e toda a evolução tecnologica do mundo dos videogames - dos 8 bits aos 64 -mas da mesma forma que a maioria das meninas que eu conheço não assume ter grande interesse no universo fru-fru cor de rosa eu não curtia muito a presunção "eu sou foda" que é obrigatorio aos homens.
Na quarta série houve uma prova relacionada a livros - os meninos teriam de ler ler "O Fantasma que dançava no escuro" e as meninas teriam de ler "Rita esta crescendo": o livro macho era sobre um grupo de amigos de férias as voltas com um misterio envolvendo um fantasma - quase um episodio de Scooby Doo, enquanto o das meninas acompanhava cerca de 2 anos da vida da Rita, desde menstruação até fins de amizade e namoro - incluindo ganhar um irmão e perder animais de estimação- sob a forma de um diário. Achei o do fantasma sem graça enquanto as neuroses e euforias de descobertas da Rita me cativavam página a página.
Naquele momento perdi parte do meu trauma com diários mas não o suficiente - algo ainda me travava. Hoje pensando não duvido que pudesse ser a ao imaginário das pessoas, o lance do "e o que os outros vão pensar" e por afora - alem de outra parte, a de que escrever é se expor e pra algumas pessoas ficar nú na frente do espelho já o embaraçoso o suficiente.

Surgiu a internet

Fui avesso a ideia de Blog durante muito tempo os imaginando hora vazios, hora arrogantes, só tendo valor quando vinha de uma pessoa conhecida ou quando era informativo - e mais, tendo seu valor tambem medido por sua regularidade.

Mudei de opinião não é?

4 comentários:

Débora Rangel disse...

Seria vc uma menina em potencial? =P

kerberos2001 disse...

Hauhauhauha boa, finalmente o feio decidiu ter um blog.

Mas é feio, a vida muda (eu entendi isso na marra) e a gente acaba aderino a ideias que a gente nao pensaria em aderir né...

Ricardo LOA disse...

;D Sera que eu levo jeito?

Xianya disse...

assumir sua dita "feminilidade" também é ser macho! ^^