domingo, 23 de dezembro de 2007

Sobre Iron Maiden

Sonhei com dois amigos que não falam tanto comigo quanto já falaram - em dois sonhos diferentes. Acordei com Just Friends da Amy Winehouse na cabeça.
Isso era muito filosófico para um domingo de manhã.
Fui incomodar o Bruno (antes conhecido como Fenix) com qualquer outro assunto - começou a tocar Iron Maiden.... era uma boa chance para largar o pensamento e partir para as abobrinhas certo?


ricardo diz:
Inveeeideeeeeeerrrs !!!(fazendo falsete)
Aeee !!!
Vou cantar em falsete com um monte de desconhecidos cabeludos e sujos que jogam rpg , de preto!
o_o Acho que vou apanhar ....
Bem... eu conheco pelo menos umas 3 pessoas que vão entao é eu me esconder com elas u_u;

-convenhamos, no Devo eu nao conhecia ninguem. Três é o maracanã em dia de clássico pra minha vida social-

Cara...
<--- The number of the beast. Eu juro que eu fico todo teatral ouvindo essa música: eu fico gesticulando, pensando aquela coisa meio "ser ou não ser". Fico bem elizabetano ;D Eu me pergunto se em uma multidão de desconhecidos de pretos todos vão gesticular e ficar elizabetanos com isso...
Dazzy J diz:
hahahahahaahahahahaahahahahahahaahahaha
Ih Tenho certeza . Vai ter o grupo das gesticulações e o grupo do air guitar

ricardo diz:
Ah. Agora eu to em duvida... onde que eu fico ein?
Acho que eu vou olhar pro lado.
Se tiver na esquerda o air guitar e na direita o air bass e atrás a gesticulação eu vou pra batéria mesmo.
=D Um milhão de air bandas uau !

Dazzy J diz:
jaahaahahahahaahhaahhahahahahahhahhaah]


(sim, eu editei a formatação - vocês sabem que eu falo tudo picado)

3 comentários:

kerberos2001 disse...

Nunk ouvi iron maiden... e como você disse, so entenderia se ouvisse isso XD

Andressa disse...

=)
batuta será! e é só fazer o que todo mundo tá fazendo e já era. Ah! e nao ir de camisa cor da rosa

Anônimo disse...

hauahuaha totalmente sem nocaum...queru nem imaginar como vai estar akele caldeiraum