sexta-feira, 6 de junho de 2008

Coisas do caderno (no Rio) Pt. 1

O uso desse caderno tem sido raro, quase inexistente.
Foi preciso que eu estivesse a muitos quilometros de casa pra me motivar a escrever.
Ou não.
Talvez mais que isso foi preciso uma troca de ares, uma nova perspectiva e por uma virgula no mais do mesmo que é a minha vida. Foi preciso novas pessoas e situações inesperadas: balada, nascer do sol, um tiroteio.
Talvez mais...
É do brilho do olho pelo diferente que a inspiração surge; da sensação e da ansia para o desejo, da fascinação e dificuldade para o amor, da rejeição, da aceitação, da existencia e de tudo o que é trivial para (confirmar) a importancia do inutil.
Me inspirou a inexperiencia diante da vida e toda a graça daquilo que para mim foi, talvez, proximo e certamente intocado pra o estalar da trágedia da vida.

u_u'

Um comentário:

ami disse...

hum...

pagodeiro.