terça-feira, 6 de maio de 2008

Filosofia aplicada

u_u


matheus diz:
hmm
matheus diz:
estou precisando de mais vicios
ricardo diz:
cara
ricardo diz:
eu acho tão debiomental
ricardo diz:
o que é mais dificil
ricardo diz:
uma letra do dylan
ricardo diz:
ou uma do madvillain ?
matheus diz:
caralho velho
ricardo diz:
bem
matheus diz:
eu adoro a sua sinceridade e franqueza
ricardo diz:
vicios
ricardo diz:
é facil
ricardo diz:
o esquema é assim
ricardo diz:
voce tem
ricardo diz:
e se arrepende depois
ricardo diz:
;D
ricardo diz:
mas o
ricardo diz:
´nao ter vicio
ricardo diz:
é igual
ricardo diz:
a vida é
ricardo diz:
ato e consequencia
ricardo diz:
a consequencia é arrependimento
ricardo diz:
sempre
matheus diz:
tem uma menine lá na minha sala, ela é burra demais minha nossa, mas ela é sincera e faz as pergutnas mais bestas na sala de ala
matheus diz:
e tipo, admirei isso =p
ricardo diz:
a burrice é uma benção
ricardo diz:
temos que ser muito burros pra nao notar que nós somos burros

Nenhum comentário: