sexta-feira, 20 de junho de 2008

De novo o caderno - anotação perdida

Não lembro quando escrevi isso

Edit: Lembrei! Era madrugada, eu tava entediado e decidi que ia escrever algo.... enquanto começava a escrever me veio a sensação de que tava perdendo mais tempo fazendo aquilo - que não ia passar meu tédio

Fujo de novo pro caderno - espelho distorcido - e me faço ser reflexo de novo.
Só há duvidas, só há queixas, há textos, palavras que se fazem mais escuras do que era necessário ser.
Não acho bonito isso - não entendo porque ser melancolico ou recluso, acho vazio e pouco sincero - acho outro impulso mesquinho sem volta e vejo razões pra crer que como uma droga é valvula de escape que evita o certo de existir
É reflexo - distorcido - de algo que há.

2 comentários:

kerberos2001 disse...

Assinado: Carlos D. De andrade...

Hehe, mas falano sério, já pensou em ser escritor?

Aline disse...

Foi você que me disse que tava pensando em fazer outra faculdade?

Achei tua vocação: tá na hora de fazer letras.

Beijo.