sábado, 9 de fevereiro de 2008

Gastando tempo na lan....

Quero nada
Nada e flutuar - e boiar e voar
Só levitar, sem nada e alem
E alem, quero isso, que não sei o que é
E depois eu quero alguem - que boie pelo mar
E no mar eu quero uma ilha, e essa vai ser minha
Quero muito, e um mar de gente e onde só duas flutuem
Quero todos, e um céu azul que vai do claro ao escuro
O escuro eu guardo pra mim e pra minha boia
O claro eu divido com todos, mas escondo uma coisa só pra mim
Pra mim, eu não quero nada
Quero demais pra quem nunca quis e isso já o suficiente

Mentira - quero isso tambem, mas uma bonita de preferencia
Verdade só as vezes - e que ela doa quando precisar
Ilusão quando eu acordar e realidade ao dormir
E dormir, sem querer nada, é isso que eu quero

3 comentários:

kerberos2001 disse...

Melancolia?

Anônimo disse...

rs sabemos bem o q ser isso ne di???? rs
manim amo vc =*
^^

Ana Carol disse...

acho que foi o texto mais bonito qu eu já li aqui!
XD