domingo, 15 de março de 2009

Voltando

Quando foi a ultima vez que vim aqui?
Me pergunto um pouco se faz diferença - no geral o que fica na minha cabeça é a consciencia de que, pro bem ou pro mal eu tenho um blog e posso vir aqui de tempos em tempos....

Vim pra cá postar só por ter lembrado que ele existia, fiz como faço varias vezes - venho sem nenhuma ideia e começo a escrever torcendo pra algo vir na minha cabeça..... As vezes não funciona mas hoje funcionou



O problema são as linhas iniciais que eu gastei só pra isso vir, parece aina mais perdidas, mas dane-se.....

Quanto tempo faz que você não fala com alguem? Ou que não vai a algum lugar, não faz alguma certa coisa?
Escrevendo aqui notei que as vezes não faz tanta diferença quando a gente sabe que existe... quando a gente sabe que vai tar lá e que da pra renovar de uma hora pra outra com toda a naturalidade do mundo....

Talvez seja a graça real de uma amizade ou de um lugar - uma praia ou parque e por ai vai. Ela existe, sabemos onde está e como chegar....

Talvez tenha o lado oposto tambem - a de descaso e desinteresse.....
Por que ficar indo e dando atenção a todo e qualquer instante se eu sei que sempre vai tar lá?
Meu blog tem esses dois lados... a da segurança e confiança de que ele vai tar lá sempre que eu precisar..... mas tambem o descaso de quem sabe que daqui nada vai surgir que me cause crescimento....

E talvez seja diferença de uma amizade superficial para uma profunda.... o fato de que não queremos a distancia - independente da segurança que temos por não estar perto.
Me pergunto o quão sou o blog abandonado pras outras pessoas e quanto as trato dessa forma...

Por mais que eu gaste tempo nesse blog, não vai ser dedicado a ele meu ultimo pensamento de vida....E me pergunto agora o quanto isso sou assim para as pessoas....

Preciso dormir

Nenhum comentário: