terça-feira, 25 de março de 2008

Tempo jogado

Exercitarei acima de tudo a tara por falar e o desejo de atualizar o blog.
Estou sem assunto - ouço Beatles, o Hard Days Night. Não falha a memória foi o primeiro disco sem covers, só com composições deles, a famosa assinatura de "Lennon/Mccartney" que como sabemos, não expressa a verdade....
Beatles não é o assunto - estou sem assunto - mas é um bom start na coisa toda: Start que me faz lembrar de 2 coisas:Videogame e The Jam, o primeiro pelo motivo óbvio, o segundo pela música homonima do Sound Affects. Este disco alias não me atraiu a primeira vista, acima de tudo por ter sido acompanhado de um trauma..... a primeira vez que eu ouvi ele meu mp3 quebrou. Hoje tenho como obrigatório.
Sempre ouvia falar sobre o The Jam, esperava algo quase como punk a primeira vez que o nome me veio aos ouvidos - depois ouvi como influencia pro Strokes, isso fez a curiosidade aumentar gradativamente. Um belo dia uma amiga minha sugeriu ele como um bom disco pra se ouvir de manhã.... eu tinha o Skylarking do XTC como bom disco pra esse tipo de situação, hoje concordo com ela - o Sound Affects é uma boa forma de começar o dia

Sobre videogame é idiota tentar explicar - por muito tempo alias start era sinonimo de pause, não falavamos "pausa o jogo" e sim "da um start" - só o tempo trouxe o sentido real daquilo pra mim.
No Master System o pause ficava no videogame, o que convenhamos dificulta demais a vida do jogador.... Após o Master System 2 (aquele com Alex Kidd na memória) eles tiraram isso. Começaria ai a saga dos Master's compactos - quem viu, viu. Eu fui um deles

Por mais que eu seja apaixonado pela fase 100% estúdio dos Beatles é dificil não gostar do que veio antes. Sigo ouvindo o Hard Day's - não tenho lembranças do filme no entanto. Alias, filmes de músicos poucos eu me atrevi a ver, apesar de me lembrar de pontas do Anthony Kiedis e do Flea no Caçadores de Emoção, com Keanu Reeves - alguem reparou?

(começou a tocar And I Love Her - desperdicio falar que é linda essa música né?)

A parte essa participação de músicos e todos aqueles filmes onde o Ice Cube e o Ice T aparecem (este alias contracenou com Keanu em Johnny Mnemonic.... mais dispensavel impossivel) tenho como filme fundamental dentro das tosqueiras que músicos as vezes fazem o Roberto Carlos em Ritmo de Aventura - espero ansiosamente pelo dia que verei este filme acompanhado e poderei cantar as músicas em coro e rir de todas as .... boas? sacadas do filme....

Estou pouco existencial hoje - normalmente guardo este tipo de momento para o chuveiro ou a pia, lavar coisas talvez me faça jogar junto com a agua todo aquele desperdicio de emoções e ideias que se acumulam escondidas na minha cabeça. Desce a agua, sai o pensamento - varias vezes falo sobre isso não é? O sentido simbolico da agua enquanto emoções.... ao menos comigo funciona, talvez ligaçao com meu ascendente em Peixes....

Queria/poderia falar bobagens a noite toda - é uma especie de valvula de escape - mas sei que quanto mais falo mais afasto pessoas de ler, ainda mais agora onde nem tema existe, apenas tempo a ser queimado.....

Começou a tocar Can't Buy me Love.... escrevi o tempo do Lado A de um disco - seja isso muito ou pouco vai ter que ser o suficiente

Um comentário:

Ana Carol disse...

estou meio perdida pra comentar!
depois passo por aqui di novo.!
=D